Páginas

Obs:

Obs:

AMIGOS SEGUIDORES

sexta-feira, janeiro 07, 2011

MINHA PRIMEIRA PONTEIRA 3D

     Olá amigas, neste ano entrei com o propósito de confeccionar os trabalhos em 3D, sou apaixonada pelas fofuchas feitas por minhas amigas do orkut e amigas blogueiras, não me canso de olhar cada detalhe e admirar os trabalhos que foram feitos com tanto cuidado, dedicação e criatividade , achei melhor começar pelas ponteiras, afinal, elas não tem perninhas, é melhor ir por etapa não é?
   Hoje vim aqui muito contente para compartilhar com vcs o resultado da minha primeira, segunda e terceira Ponteira Linucha 3D, o difícil foi não fazer logo em seguida, mais uma e mais um...Enfim, trabalhar com E.V.A dá asas a imaginação e agente não quer parar mais ...



       Não posso deixar de dar os créditos a arteira Elaine (blog: http://pimpimartes.blogspot.com/) que com tanto carinho postou seu vídeo -aula no youtube pensando nas arteiras que como eu gostariam de aprimorar seus trabalhos, porém sem saber por onde começar.
    

2 comentários:

Arte disse...

Oi flor passando para retribuir sua visitinha no meu blog adorei seu cantinho e vou te seguir bjos :)

Unknown disse...

Olá como vai ??
Fiquei muito feliz por seu comentario, até chorei... rsrsrs.
Tudo na vida é assim... temos que dar nossa parcela de contribuição para ajudarmos as pessoas, não interessa em que sentido nós ajudamos, o que importa é a intenção. Essa foi a intenção que queria passar nessa video aula. Espero que tenha ajudado a vc... Ficaram lindas... Amei...
Muita paz, amor e caridade em sua vida !!

Deus te ama tanto !!!!

*