Páginas

Obs:

Obs:

AMIGOS SEGUIDORES

terça-feira, março 19, 2013

MOLDE PERSONAGENS CARROSSEL 3D






Presentinho pra vocês... espero que gostem.... se levar o molde... não deixe de comentar hen? Algumas pessoas estão me perguntando a respeito do eva estampado na saia, na verdade não é o eva que já vem assim, eu estampei o tecido no eva, colando com cola branca e aguardando secagem 24 horas, para dar esse resultado. Quanto ao cabelo do Cirilo, são nózinhos com tiras de eva de 1cm. Espero ter ajudado.

PARA COPIAR OS MOLDES, CLIQUE AQUI

32 comentários:

Cris Artes... disse...

Recebi o meu pelo email na promoção do face muito obrigado que Deus continue te iluminando a cada dia...
bjs
Cris

Andrea Melo disse...

Adorei!Obrigada!
:*

Carla C R disse...

Oi, muito obrigada por compartilhar!! Já estou te seguindo.
Bjs

Renata EVA'rte disse...

Oi Aline! Que presente incrível. muito obrigado! Eu adoro teu trabalho, não é sempre que tenho tempo de passar e comentar mas não podia deixar de agradecer! Bjs...Renata

Unknown disse...

Muchas gracias por el presente, tu blog es hermoso
Besitos desde Lima-Perú

Unknown disse...

Muchas gracias por el presente,
Besitos desde Lima-Perú

Queila Mayor disse...

Muito obrigada por compartilhar seu molde. Vou fazer depois posto no meu blog com créditos pra vc. bjinhos. Queila.

Queila Mayor disse...

Muito obrigada por compartilhar seu molde. Vou fazer depois posto no meu blog com créditos pra vc. bjinhos. Queila.

Tia Rose disse...

Obrigada por compartilhar. Adorei !!!!
bjs

Valéria Lara disse...

Oi Aliane
Obrigada por compartilhar os moldes do carrocel,Deus te abençõe.
Com carinho Valéria

Kel disse...

Maravilhoso presente Aline, parabéns você é uma artista completa, os bonecos ficaram lindos demais adorei, vou ver se faço pro meu filho e vou divulgar seu trabalho no meu blog. Muito sucesso mais para você, obrigada por compartilhar seu conhecimento. bjs.

Unknown disse...

amei acho que vai vender muuuinto obrigada por ser tão generosa e compartilha conosco,brigadão mesmo

Denyse Alanna Mendes da Silva disse...

Amei obrigada por compartilhar...bjo e que Deus te ilumine e prospere sempre...

Ana Cristina disse...

Oi,Aline... ki mimo lindo...grata pelo moldes!

Ana Cristina disse...

Adoro seu blog..parabéns!

Betusca Artesanato em E.V.A disse...

Olá!!! Muito obrigada por compartilhar os moldes minhas filhas amam esses personagens...
Amei seu blog, já estou te seguindo.
Fique com DEUS!!!
Beijinhos!!!

procriativa disse...

Até pensei em fazer a turma do carrossel há um tempinho atrás. Mas agora com molde e ideias em mãos,mãos a obra. Vlw por compartilhar. Deus abençoe.

Greise disse...

Olá... Parabéns pelo trabalho...uma perfeição e muito obrigada por compartilhar conosco.


Artes da Betinha disse...

Que luxooooooooo
amei
obrigada pela generosidade...
DEus te abençoe...
bjos

Yara disse...

Gostei muito estava mesmo precisando de novas ideias, Obrigada!!!!

Mônica Duarte disse...

Adorei!! Obrigada por compartilhar.

SIRLEY MARTINS disse...

Muito obrigada pelo molde ,valeu pelo carinho !!

Iara Jacomeli Pinheiro disse...

Olá, tudo bem?
Obrigada por compartilhar os moldes.
Dou aula de artesanato em feltro para alunos do terceiro ano, em uma Escola Pública. Tem uma menina apaixonada pelos personagens de Carrossel, vou passar para ela estes moldes, Obrigada e um grande abraço.
Iara

☆ılıl.ılıı Nany ılıl.ılıı☆ disse...

Oi
Gostaria de saber se essa cabecinha é uma bola d isopor e com oq ela é coberta, p ficar com essa cor?
e os pés como faz?
Qro fazer a festinha da minha filha com o tema: 'Carrossel' e preciso economizar.
desde já agradeço!
Elaine

Unknown disse...

RESPOSTA PARA NANY.
INFELIZMENTE NÃO TENHO SUPORTE PARA LHE ENSINAR O PASSO A PASSO, SUGIRO QUE VC PESQUISE VÍDEOS QUE SÃO DISPONIBILIZADOS POR VÁRIAS ARTESÃS NO YOU TUBE. ESPERO TER AJUDADO.ALIANE

☆ılıl.ılıı Nany ılıl.ılıı☆ disse...

Obrigada! ;)

Anônimo disse...

Olha amei bjos

fran disse...

Amei e já peguei os moldes, pena que não consigo achar esse tecido em lugar nenhum aq na minha cidade, vc teria uma sugestão de site pra mim comprar o tecido on line?
Visite o meu blog tmbm trabalho com eva bj

Gabriela Gentil disse...

Olá. Amei, muito obrigada. vou fazer para enfeitar a festa do meu filho ele ficou muito empolgado.
Obrigada...sucesso.

Tia Carlinha Moraes disse...

Está tudo impecável,cada detalhe é uma perfeição.Parabéns pelo seu talento e por compartilhar conosco.

Anônimo disse...

Perfeito,parabéns são lindos e obrigada por compartilhar moldes.

Unknown disse...

O tecido eu comprei na rua Joli, em SP

Deus te ama tanto !!!!

*