Páginas

Obs:

Obs:

AMIGOS SEGUIDORES

terça-feira, janeiro 11, 2011

MINHA PRIMEIRA FOFUCHA

Olá amigas, como disse na postagem passada, iniciei o ano com o desejo de fazer minhas fofuchas, começei pelas ponteiras e agora aceitei o desafio da artesã Clau Santana (http://clausantanaartes.blogspot.com) Me identifiquei com a sua história desesperada de encontrar alguém que se dispusesse em ensinar o PAP do corpinho, então gentilmente ela postou essse PAP que por sinal, muito bem explicadinho, tanto que, vim postar o resultado de um desafio que com a ajuda da arteira Clau, se tornou possível...
   

Essa é a Linhucha "Pri" (Primeira, Primogênita) 

1 comentários:

Tia Rose disse...

Pois é Aliane, a primeira fofucha a gente nunca esquece...rsrsrs
Minha primeira também fiz a partir do pap da Clau Santana, ela foi minha inspiração e salvação...porque realmente é muito dificil achar na net um pap tão bem explicadinho como o dela.
bjs

Deus te ama tanto !!!!

*