Páginas

Obs:

Obs:

AMIGOS SEGUIDORES

terça-feira, setembro 24, 2013

PARCERIA COM PINCÉIS CONDOR



Estou muito feliz.... Olhem só... fechamos mais uma parceria, dessa vez, com a EMPRESA CONDOR, ela que já vem fazendo parte de meus trabalhos, agora me garante um apoio ainda maior para continuar dando aquele toque todo especial e com muita qualidade em minhas peças. 
  Esse foi o kit que a Carla e sua equipe me enviaram, vários pincéis, um lindo porta-pincéis e um avental, que eu... amei....
 Fica aqui meus agradecimentos a toda equipe CONDOR pelo carinho, atenção e confiabilidade que demonstraram ao permitir que eu fizesse parte dessa Equipe .

Conheça o site da Condor, clicando AQUI

1 comentários:

Elaine disse...

Nossa que legal..né ..como é dificil a gente conseguir parcerias! Parabens! seu blog é fofo belos trabalhos!
Hj eu vim fazer uma visitinha especial e pedir uma ajudinha para divulgação
...para movimentar um pouco meu blog estou presenteando meu amigos e seguidores
Com uma apostila fotografada passo a passo com moldes da minha fofurinha Coruja porta pano de prato para cozinha... não é sorteio, apenas visite meu blog e siga as regrinhas vc receberá por email. Espero sua visitinha grande abraço!
http://nanyartes.blogspot.com.br

Deus te ama tanto !!!!

*