Páginas

Obs:

Obs:

AMIGOS SEGUIDORES

segunda-feira, junho 04, 2012

MEU BLOG FOI SELECIONADO PELO "VEJ@BLOG"



     É com muita alegria que hoje venho postar essa notícia que acabou de me deixar muito feliz.      Meu Blog  está fazendo parte da melhor e maior seleção de Blogs/Sites do País.     Estou agora entre os melhores e mais prestigiados Blogs do Brasil.     Obrigada a todos seguidores,amigos e clientes que tem prestigiado meus trabalhos ao longo desses dias e pelos comentários carinhosos registrados aqui no meu cantinho, vocês fazem parte dessa nova conquista!             Agradeço do fundo do meu ♥Aliane



2 comentários:

AMOR EM ARTE BRASIL disse...

Aliane querida; tantos trabalhos lindos , sua atenção e gentileza com seus seguidores com certeza você merece muito, PARABÉNS!!! \0/
Bjkkk no coração =*
MÔNICA

belén disse...

te lo mereces.... eres muy grande.... un besazoooooooooooooo

Deus te ama tanto !!!!

*