Páginas

Obs:

Obs:

AMIGOS SEGUIDORES

terça-feira, janeiro 24, 2012

MINHA NOVA PARCERIA


Olá amigas, é com muita satisfação que venho aqui divulgar minha mais nova parceria. Estou começando trabalhar o e.v.a com MDF, e ter conseguido essa parceria, foi uma das melhores coisas que pôde acontecer nesse início de ano.
Agora, 2012 promete! Sem falar que estarei dando início aos cursos no ATELIÊ VERARTE nesse início de fevereiro, lá tem uma infinidade de lindas peças em MDF, para deixarmos nossa imaginação fluir...
Se você se interessar pelas peças clique AQUI para conhecer o site da fábrica, elas têm ótimos preços e enviam para todo Brasil.
Aqui vão os endereços:
Endereço Fábrica
Rua Biriguí, 34 Vila Jaú - Poá - SP - CEP 08559-010
Fone / Fax.: (11) 4638-7316
Endereço Loja
Av. Deputado Cunha Bueno, 86 - Centro - Poá - SP - CEP: 08561-310
(Próx. ao estacionamento da Prefeitura)

Fone / Fax.: (11) 4639-5359
e-mail: poaverarte@yahoo.com.br

1 comentários:

CRIARTE E.V.A disse...

Parabens flor!
Como é gostoso visitar o seu blog eu nao conhecia e por acaso entrando em outros blogs conheci o seu!Achei muito fofo!Ja estou te seguindo assim que puder me visita tambem vou adorar se vc me seguir.Um grande beijo!
Tathy

Deus te ama tanto !!!!

*