Páginas

Obs:

Obs:

AMIGOS SEGUIDORES

quinta-feira, novembro 24, 2011

NOEL E MENINA NATALINA FEITOS COM E.V.A TÉCNICA








  É com muita alegria que venho hoje publicar minha parceria com a E.V.A TÉCNICA. Meus primeiros trabalhos a exatamente um ano atrás foram ralizados com com essa marca, desde então nunca mais parei. Esse mês meu blog, assim como meus trabalhos com e.v.a, completam um ano e uma parceria como essa foi um presente de Deus na minha vida!
   Posso dizer que todos trabalhos aqui postados têm E.V.A TÉCNICA.
   Agradeço a equipe E.V.A TÉCNICA pelo apoio, por acreditar no meu trabalho, e por valorizar o nosso artesanato.

   UM POUCO DE E.V.A TÉCNICA:

   Excelência no atendimento e satisfação plena dos clientes através de uma conduta ética, pontualidade, qualidade dos produtos e serviços.

A Empresa E.V.A Técnica Borrachas e Componentes Ltda estabeleceu-se com o objetivo de comercializar, produzir e criar a necessidade de utilização de Borracha de Etil Vinil Acetato - E.V.A e suas diversas composições, uma vez que trabalhamos para atender todo o mercado que se fizer necessário, principalmente o de Brindes.

Contato

Rua Prudente de Morais, 273 - Brás
São Paulo/SP - Brasil - CEP: 03043-040
  

*Clik no título dessa postagem e conheçam o site da Empresa.

0 comentários:

Deus te ama tanto !!!!

*