Páginas

Obs:

Obs:

AMIGOS SEGUIDORES

quarta-feira, julho 20, 2011

MIMOS PARA MINHAS CLIENTES


É tão bom quando concluimos uma compra e juntamente com ela, recebemos "um brinde", por mais simples que sejam, sempre nos deixam felizes. E é pensando nisso, que gosto de deixar prontos alguns mimos como esses marca-páginas e imãs de ovelinhas para oferecer as pessoas que adquirem, prestigiando meus trabalhos. Afinal essas pessoas são muito importantes para nós, artesãs, pois são elas que nos fazem viajar nas criações para que no final resulte sempre num trabalho que agrade, tanto quem encomendou como quem o receberá. Isso eu tenho visto e vivido a cada dia pelas pessoas que adquirem ou admiram meus trabalhos, graças ao meu Deus que tem me dado inteligência, competência e habilidade para produzir esse tipo de artesanato, como está escrito na Palavra de Deus em Exodo 31:3-5. Essa Palavra têm sido fiel a cada dia em  minha vida. Isso também é para todos que confiam em Deus e crê que Jesus Cristo é o Único, Suficiente, Exclusivo e Eterno Salvador. Todas sortes de bençãos estão a espera daqueles que creem em Deus.

0 comentários:

Deus te ama tanto !!!!

*