Páginas

Obs:

Obs:

AMIGOS SEGUIDORES

quarta-feira, junho 01, 2011

REVISTA PRESENTE DE ANIVERSÁRIO (PROMOÇÃO ENCERRADA - 01/06/11)

OLÁ AMIGAS, HOJE É MEU ANIVERSÁRIO, MAS QUEM GANHA O PRESENTE É VOCÊ!!!
GOSTARIA DE ESTAR PRESENTEANDO TODAS AMIGAS SEGUIDORAS QUE QUEIRAM RECEBER ESSA REVISTA.(NÃO É SORTEIO)
ESTAREI ENVIANDO PARA SEU E-MAIL O LINK REFERENTE A REVISTA QUE ESCOLHI: (ARTE FÁCIL ESPECIAL), AFINAL , VOCÊSAMIGAS SEGUIDORAS SÃO MUITO ESPECIAIS PARA MEU BLOG.
   É MUITO SIMPLES:
   *DEIXE SEU NOME DE SEGUIRORA NESSE POST
   *JUNTO COM  SEU E-MAIL
   *E DIGA QUE QUER RECEBER A REVISTA ESPECIAL DO MEU ANIVERSÁRIO.
   SIMPLES NÃO É?
     * ESSA PROMOÇÃO É VÁLIDA DO DIA 12 DE MAIO À 31 DE MAIO.
     COM MUITO CARINHO
     ALIANE
  


OBRIGADA PELO CARINHO DE TODAS AMIGAS QUE PARTICIPARAM DA PROMOÇÃO E QUE ME PARABENIZARAM PELO MEU ANIVERSÁRIO.
UM GRANDE ABRAÇO PRA VCS!

18 comentários:

VRPC Artesanato II disse...

Parabéns amiga!
Que Papi do Céu te proteja hoje, amanhã e sempre!!!!
Felicidades!

Eu quero essa revista especial do seu aniversário, claro né rsrsrsrs!!

email: vanihvc@hotmail.com

Bjkasss

Atelier artevan disse...

Oih,Parabéns,te desejo muitas felicidades!!!
Eu quero esse presentinho!!!!
Beijokas no ♥!

Ateliê do E.V.A. disse...

Oi Ali.... primeiro parabéns pelo seu niver, muitas felicidades e muita saúde pra vc!!! Segundo: EU QUERO Q REVISTA!!!! RS.RS.RS. Acabo de conhecer seu espaço e ainda ganho presente. Bom, de qualquer forma gostaria que conhecesse meu cantinho. Beijos!!! bm.artes@hotmail.com

artesanatos da Elisete disse...

Sou sua seguidora e gostaria de ganhar a revista.
meu email :elisetebento@yahoo.com.br
Faça uma visita no meu blog ;artesanatos da elisete

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Evarts Ginna Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Adoraria receber
meu nome Evart´s Ginna
meu email ginartseva@hotmail.com

VRPC Artesanato II disse...

Olá!!!!

Parabéns e muitas felicidades hj, amanhã e sempre!
vanihvc@hotmail.com

bjuss

Unknown disse...

oi quero recer a revista JA TO SEGUINDO SEU BLOG LINDO MEU EMAIL marciabarboza_01@hotmail.com segue o meu tbm bjkasss

Angela disse...

Olá ... parabéns .....
Realmente o aniversário é seu mas nós é q somos presenteadas ...
Nao vou estar fora nao tambem quero presesnte ... kkkkkkkkk.. Quero receber a revista especial do seu aniversário ...........

bjinhos e boa tarde

angelasantos81@gmail.com

Lais Braz disse...

Obaaa!!!
Meu nome de seguidora: Syartes Eva
Meu nome é Lais Braz
e-mail: syartes.eva@hotmail.com
"Eu quero receber a revista especial do seu aniversáriooo!!!"

beijos

by rachel disse...

Parabéns!!!!!!
Que Deus lhe abençoe por todos os dias de sua vida e lhe de sempre muita inspiração!

Meu nome de seguidora : by da Rachel
Meu nome Raquel de Paula.
meu email: rpaulamoreira@gmail.com
EU QUERO RECEBER A REVISTA ESPECIAL DO SEU ANIVERSÁRIO.

Muitos beijos no coração

Lembranças em biscuit disse...

nome de seguidora:amominhasartes.blogspot.com
email:lou-toby@hotmail.com
gostaria de recebe esta revista as outras 2 eu ja tenho........
EU QUERO RECEBE A REVISTA ESPECIAL DO SEU ANIVERSÁRIO

BEIJOSSSSSSSSSSSSSSSSS

KARINE disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!
Que Deus te abençoi e te traga muita inspiração e sucesso!!!!!!!!
Eu quero sim este presente!!!!!!!!
OBRIGADO!!!!!!!!!!!!BJOS!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

lindo seu blog seguindo ja bjkass marciabarboza_01@hotmail.com/ siga me tbm

Renata disse...

Em 1º lugar gostaria de parabeniza- la pelos lindos trabalhos feitos. Sou sua seguidora e gostaria de receber essa linda revista. Obrigada!!Meu nome de seguidora Renata Arte em E.V.A
Meu Email é renatabarreiros77@gmail.com
EU QUERO RECEBE A REVISTA ESPECIAL DO SEU ANIVERSÁRIO!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Querida amiga... desejo a vc muita saúde, amor e paz em seu coração. Que Deus lhe abençõe sempre. Um abraço e um beijo com carinho...Fran! (Art's E.V.A)
Vou ficar mais feliz ainda quando eu receber o seu presente. Meu e-mail: franciellepoletti@gmail.com

JÔ Estilo de Moda disse...

Parabéns Flor!!
Eu Quero esse Presentinho!!
Josilene Lima
E-mail: josinhadelima@gmail.com
http://josigamabrasil.blogspot.com
Macaé/ Rj

Anônimo disse...

Ola ja sou seguidora e gostaria muito de receber as suas revistas.
são maravilhosos seus trabalhos adorei.
meu email.
jessykgarya@hotmail.com

Anônimo disse...

parabennssss...felicidades.. q deus te ilumine sempreee....

eu qeroooo... kkk... mimos sao sempre bm vindos...
ellensinha_07@hotmail.com

Deus te ama tanto !!!!

*